1

Bioestimuladores: procedimento bastante eficaz na prevenção e no tratamento da flacidez

Você sofre com flacidez facial ou corporal?

Você tem colágeno em seu corpo desde o dia em que nasceu. Mas quando você atinge uma certa idade, seu corpo para de produzi-lo totalmente. É natural que a flacidez apareça com o passar do tempo, podendo ficar mais evidente a partir dos 40 anos.

O principal responsável por esta perda de elasticidade é a redução da produção do COLÁGENO e da ELASTINA.

Sabia que essa perda se inicia aos 25 anos? E que, anualmente, vai se agravando 1% ao ano?

A perda de gordura também é um agravante no aparecimento da flacidez.

Quer combater e prevenir esse problema? Então você precisa conhecer Sculptra.

É um conhecido bioestimulador. É um procedimento bastante eficaz na prevenção e no tratamento da flacidez, assim como trata a celulite.
Sculptra é um preenchedor único porque atua exclusivamente estimulando o crescimento de novo colágeno. Ele não é considerado um tipo de “enchimento instantâneo” – os resultados são vistos de forma gradual e naturalmente após uma série de tratamentos.

Além disso, ele também se tornou um preenchimento favorito para a volumização e contorno corporal, pois o efeito estimulador tem impacto na qualidade e no enrijecimento da pele.

O que você precisa saber sobre o Sculptra?

O Sculptra não é um preenchedor de colágeno. É um estimulador de colágeno que tem o ácido poli-L-láctico (PLLA) como ingrediente principal.
As micropartículas de PLLA trabalham com seu corpo para estimular a produção de colágeno depois de serem absorvidas. Este colágeno reconstruído gradualmente resulta em uma pele com aparência mais jovem com o tempo.

As pessoas normalmente precisam de três injeções ao longo de 3 a 4 meses. No entanto, isso varia para cada indivíduo. Por exemplo, dependendo de quanto colágeno é perdido no corpo, mais tratamentos podem ser necessários.

O Sculptra dura até 2 anos ou até que o material sintético do PLLA seja decomposto pelo corpo.

As sessões de Sculptra são simples e rápidas: duram em média 40 minutos. A quantidade de sessões depende da intensidade da flacidez.

Acompanhe mais dicas e informações exclusivas em nossas redes sociais. Estamos no Facebook e Instagram!

Comments are closed.